COMBO CEI-DPE/RJ 2018

[table_ctn text_color=”#ffffff” bg_color=”#1c2b34″][table_sc title_color=”#ffffff” values=”110 QUESTÕES DISSERTATIVAS” title=”CONTEÚDO DO CURSO:”][/table_ctn]

COMBO SEM CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA!

CEI-DPE/RJ – TERCEIRA PROVA ESPECÍFICA

Curso veiculado de fevereiro a março de 2019.

O material compõe-se de 03 rodadas. Ao todo o aluno resolverá 8 questões e 4 peças que compreenderão os tópicos do edital do XXVI concurso público.

CEI-DPE/RJ – SEGUNDA PROVA ESPECÍFICA

Curso veiculado de dezembro de 2018 a janeiro de 2019.

O material compõe-se de 03 rodadas. Cada rodada contará com 2 questões dissertativas e uma peça. Ao todo o aluno terá acesso a 6 questões e 3 peças que compreenderão tópicos fundamentais do edital do XXVI concurso público.

Revisão de Direito Processual Civil

Revise os principais temas de Direito Processual Civil para o concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro com o professor Júlio de Camargo Azevedo, defensor público do Estado de São Paulo, mestrando em Direito Processual Civil pela USP e autor do livro Prática Cível para Defensoria Pública (Editora CEI, 2018). O curso terá a duração de aproximadamente 2h30min e o professor abordará os principais temas da matéria a partir do perfil da prova e da banca examinadora.

Revisão Princípios Institucionais da Defensoria Pública

Revise os principais temas de Princípios Institucionais da Defensoria Pública para o concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro com o professor Caio Paiva, defensor público federal e autor dos livros Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos, Prática Penal para Defensoria Pública e Audiência de Custódia e o Processo Penal Brasileiro. O curso terá a duração de aproximadamente 2h e o professor abordará os principais temas da matéria a partir do perfil da prova e da banca examinadora.

Revisão de Direitos Humanos

Revise os principais temas de Direitos Humanos para o concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro com o professor Caio Paiva, defensor público federal e autor dos livros Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos, Prática Penal para Defensoria Pública e Audiência de Custódia e o Processo Penal Brasileiro. O curso terá a duração de aproximadamente 2h30min e o professor abordará os principais temas da matéria a partir do perfil da prova e da banca examinadora.

CEI-DPE/RJ – PRIMEIRA PROVA ESPECÍFICA

Curso veiculado de agosto de 2018 a outubro de 2018.

O material compõe-se de 05 rodadas. Cada rodada contará com 4 questões dissertativas e uma peça, de todas as disciplinas da prova específica (Direito Civil, Processual Civil, Consumidor, Empresarial, Tutela Coletiva e Princípios Institucionais da Defensoria Pública)

CEI-DPE/RJ 2018

O CEI tem batido recordes de aprovações em concursos das Defensorias Públicas, sendo o curso que mais aprovou em diversos concursos, tais como DPE/RJ, DPU, DPE/MG, DPE/RS, DPE/RN, DPE/MA, DPE/SP, DPE/BA, DPE/ES, DPE/PR, entre outros.

No XXV concurso da DPERJ foram 81 aprovados no provão e 15 aprovados ao final do certame.

Mantendo a tradição iniciada no ano de 2015, o curso lançará uma continuação do projeto CEI-DPERJ, preparatório para o provão do concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

O curso começou no dia 20/03/2018 e se encerrou no dia 28/05/2018, compreendendo quatro rodadas.

Cada rodada contará com 11 questões, considerando que algumas disciplinas serão revezadas, dada a baixa incidência de cobrança nos últimos concursos.

Ao todo o aluno resolverá 44 questões que compreenderão os tópicos do edital do XXV concurso público.

Todas as questões foram comentadas pelos professores a partir do que há de mais direcionado para a prova da DPERJ em lei, doutrina e jurisprudência.

CEI-DPE/RJ 2017

O CEI tem batido recordes de aprovações em concursos das Defensorias Públicas, sendo o curso que mais aprovou em diversos concursos, tais como DPE/RJ, DPU, DPE/MG, DPE/RS, DPE/RN, DPE/MA, DPE/SP, DPE/BA, DPE/ES, DPE/PR, entre outros.

No XXV concurso da DPERJ foram 81 aprovados no provão e 15 aprovados ao final do certame.

Mantendo a tradição iniciada no ano de 2015, o curso lançará o projeto CEI-DPERJ, preparatório para o provão do concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

O curso começou no dia 27/12/2017 (quarta-feira) e se encerrou no dia 24/02/2018 (quarta-feira), compreendendo seis rodadas, que foram publicadas de 08 em 08 dias.

Cada rodada contará com 11 questões, considerando que algumas disciplinas serão revezadas, dada a baixa incidência de cobrança nos últimos concursos

Ao todo o aluno resolverá 66 questões que compreenderão os tópicos do edital do XXVI concurso público.

Todas as questões foram comentadas pelos professores a partir do que há de mais direcionado para a prova da DPERJ em lei, doutrina e jurisprudência.

Materiais atualizados até a data de produção de cada curso.

COORDENAÇÃO

Franklyn Roger. Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro, mestre e doutorando em Direito Processual pela UERJ e coautor do livro “Princípios Institucionais da Defensoria Pública”. Ex-examinador da DPE/PR. Professor da FESUDEPERJ e de outros cursos preparatórios.

CORPO DOCENTE

Beatriz Cunha – Professora de Direito Civil e Consumidor. Defensora Pública do Estado do Rio de Janeiro (primeira colocada no XXV Concurso). Pós-Graduanda em Direitos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio). Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Autora de artigos publicados em revistas especializadas.

Allan Ferreira – Professor de ECA. Defensor Público do Estado de São Paulo, lotado na 7ª Defensoria Pública de Osasco/SP, com atribuições perante a Vara da Infância e Juventude. Especializando em Direito Constitucional na PUC/SP e mestrando em Direito Urbanístico na PUC/SP.

José Roberto Sotero de Mello Porto – Professor de Processo Civil e Tutela Coletiva. Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro. Pós-graduado em Direito Privado pela UCAM. Mestre em Direito Processual pela UERJ. Professor de Direito Processual Civil na FESUDEPERJ e cursos preparatórios.

Alexandre Paranhos – Professor de Direito Penal. Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro. Professor de Direito Penal na FESUDEPERJ, EMERJ e cursos preparatórios. Autor do livro Ponto a ponto – Direito Penal (Ed. Saraiva).

Caio Paiva – Professor de Processo Penal e Princípios Institucionais. Defensor Público Federal, chefe da Defensoria Pública da União em Campinas. Especialista em Ciências Criminais. Autor dos livros Audiência de Custódia e o Processo Penal Brasileiro e Prática Penal para Defensoria Pública, além de coautor do livro Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos.

André Giamberardino – Professor de Execução Penal e Criminologia. Defensor Público do Estado do Paraná. Professor de Direito Penal e Direito das Execuções Penais. Professor da UFPR e da UP, doutor em Direito (UFPR) e Mestre em Direito (UFPR) e Criminologia (Università di Padova). Coautor com Massimo Pavarini do livro “Teoria da Pena e Execução Penal – Uma Introdução Crítica” (Lumen Juris).

Thimotie Aragon Heemann – Professor de Constitucional, Administrativo e Direitos Humanos. Professor de Direitos Humanos e Direito Constitucional. Promotor de Justiça do Estado do Paraná (primeiro lugar na prova oral e primeiro lugar até a prova de títulos do último concurso do MPPR). Graduado em Direito pela Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul/ESFMP. Especialista em Processo Penal Internacional. Coautor do livro Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos. Professor de Direitos Humanos e Direito Constitucional do Curso CEI. Palestrante. Autor de artigos publicados em revistas especializadas.

A confirmar – Professor de Empresarial.

INVESTIMENTO

R$ 500,00

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

[button size=”large_rd_bt” use_icon=”yes” t_color=”#ffffff” b_color=”#257d9d” b_hover_color=”#023c5e” radius=”3″ url=”?add-to-cart=36433″ icon=”draw-shopping131″]COMPRAR[/button]
WhatsApp chat