CEI-TJRO Segunda Etapa

Caros alunos, estamos lançando o CEI-TJRO Segunda Etapa!

Tendo em vista a divulgação do resultado da primeira etapa e que a segunda fase está agendada para se iniciar em 09/02/2020, resolvemos criar um curso rápido, sem correções individualizadas, mas que ajudará bastante o aluno neste curto espaço de tempo.

O curso terá início no dia 27/novembro/2019 e se encerrará no dia 18/dezembro/2019, compreendendo 4 rodadas.

Cada rodada, replicando o modelo de prova discursiva do TJRO-VUNESP, conterá 5 questões discursivas (distribuídas entre as disciplinas cobradas no edital); 1 sentença criminal e 1 sentença cível.

Tanto as questões discursivas quanto as sentenças serão divulgadas já com gabarito comentado pelos professores (resposta sugerida + tabela de correção com os pontos de cada item + comentários extras).

São, então, ao total: 20 questões discursivas, 4 sentenças cíveis e 4 sentenças criminais, todas com gabarito comentado.

Além disso, será possível que os alunos tirem dúvidas com os professores sobre os materiais divulgados, via e-mail.

INVESTIMENTO

R$400,00
R$350,00*
*com desconto para ex-aluno


Conteúdo TOTAL do curso:

  • 20 questões discursivas
  • 8 sentenças judiciais

Por que você deve se matricular no CEI-TJRO Segunda Etapa?

  • O CEI otimiza e potencializa o seu estudo, oferecendo um material que compila o que há de mais importante na legislação, na doutrina e na jurisprudência, tudo isso mediante uma pesquisa sobre os temas mais cobrados nos concursos anteriores.
  • As questões e sentenças serão INÉDITAS e didaticamente comentadas, de modo que o curso se destina tanto a quem foi aprovado pela primeira vez para uma fase discursiva quanto a quem já possui uma base sólida de conhecimento e pretende direcionar a sua preparação.
  • Venha para o CEI, o curso que mais aprova, e saia na frente!

    Como funciona o curso?

  • As rodadas são disponibilizadas na Área do Aluno por volta das 20h.
  • Ficou com alguma dúvida?

  • Entre em contato no e-mail facocursocei@gmail.com

CRONOGRAMA

RODADA PUBLICAÇÃO ENUNCIADO + ESPELHO
1ª RODADA 27/11
2ª RODADA 04/12
3ª RODADA 11/12
4ª RODADA 18/12

PROFESSORES

Rafaela Volpato Viaro. Juíza Substituta no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Pós-graduada em Direito Constitucional pela Faculdade Anhanguera. Pós-graduada em Direito e Gestão Judiciária pela Academia Judicial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Maringá. Professora da Escola da Magistratura de Santa Catarina.

Fernanda Monteiro Sanches. Graduada pela UNITOLEDO de Araçatuba/SP ; MBA em Direito Tributário pela FGV/SP, Juíza de Direito do TJPR desde 2014, titular da Vara Criminal Família, Infância e Juventude.

João Guilherme Barbosa Elias. Juiz de Direito/TJPR desde 2013; Pós-graduado em Direito do Estado pela Anhanguera; e Pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC-SP.

Rogerio de Vidal Cunha. Juiz de Direito (TJ/PR). Professor da Escola da Magistratura do Paraná e da UNIFOZ.

Elvis Jakson Melnisk. Juiz de Direito (TJ/PR) com atuação em Vara Cível e Vara da Fazenda Pública, e Professor de Direito Civil na Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu, em União da Vitória. Possui graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e Pós-Graduação em Direito Processual Civil pela Uninter.

Marcel Ferreira dos Santos. Graduado em Direito pela Universidade Paulista. Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito -EPD. Pós-graduado em Direito Público pela Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus. Mestre em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário Maringá (UNICESUMAR). Atualmente é Juiz de Direito - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público. Diretor da Escola da Magistratura (núcleo de Maringá). Membro eleito pela magistratura para compor o Comitê Gestor de Priorização do 1º Grau de Jurisdição. Membro efetivo do Conselho Fiscal e da Diretoria da Associação dos Magistrados do Estado do Paraná. Membro da Secretaria de Interiorização da Associação dos Magistrados Brasileiros. Professor da Escola da Magistratura. Professor dos cursos de Pós-graduação de Direito Civil/Processo Civil e Pós-graduação em Ciências Criminais da Pontifícia Católica de Maringá - PUC.

Rafael Altoe. Juiz de Direito na Comarca da Região Metropolitana de Maringá-PR - Tribunal de Justiça do Paraná. Professor da Escola da Magistratura do Paraná e de outros cursos de pós-graduação em Direito. Professor de cursos preparatórios para concursos. Mestre em Ciências Jurídicas. Especialista em Direito. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá-PR (UEM). Vice-Diretor da Escola da Magistratura do Paraná, núcleo de Maringá-PR.

COORDENAÇÃO

Coordenação: Mila Gouveia. Advogada, Pós-graduada em Direito Público, autora e coordenadora de Coleções de obras jurídicas na Editora Juspodivm.