CEI-MP/SC

Devido ao grande sucesso do últimos cursos do CEI na área de Ministério Público, e atendendo a pedidos de diversos alunos sobre um curso preparatório voltado para a primeira fase do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, lançamos um curso específico para o certame que se avizinha.

Investimento
R$700,00
R$650,00*
*desconto para ex-aluno


Conteúdo por rodada:

  • 120 questões objetivas por rodada
  • 1 vídeo por rodada

Veja alguns pontos importantes sobre o funcionamento do curso:

  • O curso começará no dia 22/05/2019 e terminará no dia 26/06/2019, compreendendo 6 rodadas (sendo cada rodada composta por cento e vinte questões objetivas de certo ou errado). Todas as questões serão voltadas ao estilo da prova da primeira fase do Ministério Público do Estado de São Santa Catarina. Ao final do curso, o aluno terá simulado 720 (setecentos e vinte) questões, todas formuladas com ênfase na prova do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.
  • Os alunos matriculados terão acesso desde a matrícula ao grupo de whatsapp com os professores do curso para tirar dúvidas sobre o material do curso até o dia da prova objetiva.
  • Serão disponibilizados seis vídeos (um por rodada) sobre dicas de pontos específicos do edital do MPSC.
  • Por que você deve se matricular no CEI-MPSC?

  • O CEI otimiza e potencializa o seu estudo, oferecendo um material que compila o que há de mais importante na legislação, na doutrina e na jurisprudência, tudo isso mediante uma pesquisa sobre os temas mais cobrados nos concursos anteriores. O corpo docente do curso para o MPSC será composto integralmente por professores membros do Ministério Público.
  • OBS: A proposta do curso não abrange a abordagem de questões de Língua Portuguesa.
  • Ficou com alguma dúvida?

  • Entre em contato no e-mail facocursocei@gmail.com

CRONOGRAMA

Publicação da Rodada
1ª Rodada 29/05/2019 (quarta-feira)
2ª Rodada 05/06/2019 (quarta-feira)
3ª Rodada 12/06/2019 (quarta-feira)
4ª Rodada 19/06/2019 (quarta-feira)
5ª Rodada 26/06/2019 (quarta-feira)
6ª Rodada 03/07/2019 (quarta-feira)

PROFESSORES

Thimotie Aragon Heemann (coordenador). Promotor de Justiça no Estado do Paraná. Graduado em Direito pela Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul/ESFMP. Pós graduado em Direito. Coautor do livro Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos. Professor de Direitos Humanos e Direito Constitucional do Curso CEI. Palestrante. Autor de artigos publicados em revistas especializadas.

Bruno Rinaldin. Ex-Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Promotor de Justiça do Estado do Paraná. Ex-Defensor Público Federal. Aprovado no concurso de Analista Judiciário do TJ/PR. Pós-graduado em direito tributário pela Unicuritiba. Formado em Administração de Empresas pela Fae business school de Curitiba.

Rafael Pereira. Promotor de Justiça no Estado do Paraná. Ex-servidor efetivo do MPSC e assistente por 08 anos. Pós graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Damásio de Jesus. Ex-professor de Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Empresarial da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e Universidade do Vale do Rio do Peixe. Palestrante.

Carlos Frederico Escocard. Promotor de Justiça no Estado do Paraná. Graduado em Direito na Universidade Cândido Mendes. Especialista em Direito pela Emerj. Professor de Direito Administrativo de diversos cursos preparatórios (Escola da Magistratura do Paraná – EMAP, Ius Premium, Emerj, CEI). Palestrante.

Teilor Santana da Silva. Promotor de Justiça do Estado do Paraná. Ex-servidor efetivo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (aprovado em 1º lugar). Pós-graduado em direito processual penal pela Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes.

Raphael Siqueira Neves. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Pós-Graduado em Direito pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT). Aprovado nos concursos para Promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (MP/RJ), Defensor Público do Estado do Paraná (DPE/PR) e Analista Processual da Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO).

Caio César Espírito Santo do Nascimento. Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais. Especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade Baiana de Direito.